Estou nesse mundo desde 1985, nasci e cresci em Curitiba - PR.

Sou ansiosa com tudo nesse mundo! rs...
Quero tudo pra ontem, isso não é muito bom!
Sei ser uma amiga fiel, do contrário, simplesmente ignoro.
Não gosto de perder tempo, faço várias coisas ao mesmo tempo, mesmo me descabelando! :o)
Na adolescência, saí muito, dancei muito, ficava até a última música tocar! A dança me faz ter a sensação que eu mando embora todos os monstros internos, e me revitalizo!
Mas nunca tinha feito aulas de dança, até busquei a dança do ventre, mas havia uma competição das alunas para quem ficaria de frente para o espelho, achei o cúmulo, e parei! Não era isso que eu buscava no universo da dança. Fiz uma pausa...


Em 2008 comecei a minha faculdade de Artes Visuais, acabei deixando um pouco a dança de lado, muito estudo e trabalho, mas nunca deixei de pesquisar e me apresentar. Como tema de TCC, busquei algo onde eu pudesse conciliar as artes visuais com a dança tribal, então meu tema central foi a videodança. Essa pesquisa foi muito engrandecedora para mim, como artista e dançarina. Criei o primeiro videodança com a dança tribal, vídeo que foi para exposição no MAC (Museu de Arte Contemporânea do Paraná). Esse tema tem muito o que pesquisar, muitas idéias logo sairão do papel e novas obras serão apresentadas.

Em 2010, parto para Lisboa, para uma nova experiência de vida, muitas coisas mudaram dentro de mim, tive novas percepções em relação as pessoas e a vida! Percebi que perdemos muito tempo com coisas pequenas, vi que muitas vezes fazemos tantos planos e da noite para o dia tudo muda! Aprendi a ser uma pessoa melhor, compreensiva... E o melhor, a valorizar amigos de verdade, família e o Brasil!
Voltando para casa em 2011, com dúvidas, com desejos, e muito ansiosa, para não perder a mania e feliz!